Topo

Juliette já quis seguir carreira musical antes do 'BBB 21', conta irmão

Juliette diz ser parecida com Thalia no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette diz ser parecida com Thalia no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 09h44

Juliette já chamou atenção durante a sua participação do "BBB 21" (TV Globo) pela forma como canta. Rodolffo, cantor sertanejo, já disse que ela tem futuro na área musical e Karol Conká também chegou a afirmar isso enquanto estava na casa. Em entrevista à Patrícia Kogut, Washington Feitoza, irmão da maquiadora, revelou que seguir a carreira de cantora era um desejo antigo da sister:

"Não lembro de uma vez que eu e Juliette estejamos juntos e que não tenha uma cantoria dela comigo no violão. Desde muito nova ela gosta de cantar e dizia que queria seguir carreira", contou.

Washington chegou a ser professor de técnica vocal e dava dicas a ela e a Juliene, irmã da paraibana que já faleceu.

"O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa. Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos", complementou.

Ele revela ainda que há cerca de dez anos a sister chegou a gravar uma música em estúdio e pensou em levar a carreira de cantora mais a sério, mas não deu certo.

A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas, ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira de cantora.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto