Juliette já quis seguir carreira musical antes do 'BBB 21', conta irmão
Juliette já chamou atenção durante a sua participação do "BBB 21" (TV Globo) pela forma como canta. Rodolffo, cantor sertanejo, já disse que ela tem futuro na área musical e Karol Conká também chegou a afirmar isso enquanto estava na casa. Em entrevista à Patrícia Kogut, Washington Feitoza, irmão da maquiadora, revelou que seguir a carreira de cantora era um desejo antigo da sister:
"Não lembro de uma vez que eu e Juliette estejamos juntos e que não tenha uma cantoria dela comigo no violão. Desde muito nova ela gosta de cantar e dizia que queria seguir carreira", contou.
Washington chegou a ser professor de técnica vocal e dava dicas a ela e a Juliene, irmã da paraibana que já faleceu.
"O timbre vocal da Juliette é natural dela, assim como em qualquer pessoa. Mas, com relação à afinação e a impostação da voz, eu dei muitas dicas durante esses anos", complementou.
Ele revela ainda que há cerca de dez anos a sister chegou a gravar uma música em estúdio e pensou em levar a carreira de cantora mais a sério, mas não deu certo.
A gente costumava ouvir sempre essa canção gravada por ela lá em casa, mas, ela acabou não lançando. A vida tomou outros caminhos e ela não forçou para seguir na carreira de cantora.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.