PUBLICIDADE
Topo

Famosos

'Kardashian plus size' diz que não liga para comentários gordofóbicos

 Sammy Krieger e Kim Kardashian - Reprodução/Instagram
Sammy Krieger e Kim Kardashian Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/04/2021 16h19

A modelo norte-americana Sammy Krieger conquistou o público nas redes sociais por sua semelhança com Kim Kardashian. Ela revelou que não se importa com os apelidos dados a ela de "Kardashian plus size" ou "Kim gorda". Hoje, aos 28 anos, Sammy conta com 3,3 milhões de seguidores no Instagram e mais de 834 mil seguidores no TikTok.

"Tenho sido parada nas ruas por pessoas que querem tirar fotos comigo", disse a modelo em entrevista ao canal Truly no YouTube. "Elas me dizem, 'meu Deus, você parece a Kim K com sua cintura fina e seu bumbum grande".

"Mas as pessoas também me odeiam porque eu pareço com a Kim Kardashian. Elas me atacam, me chamam de 'Kim gorda' ou 'Kylie gorda'. E os caras também podem ser muito agressivos. Vários deles avançam, tentam alguma coisa, são rejeitados e depois me xingam. São pessoas que não me conhecem para valer, só me conhecem pelas redes sociais. Não há nenhum bom motivo para me odiar".

Sammy afirmou que os comentários preconceituosos e os ataques na web não afetam sua felicidade. "Nem todo mundo vai gostar de você, mas todos têm o direito a ter uma opinião e não vou perder tempo discutindo com quem me chama de gorda. Tipo, tudo bem, sou gorda, estou fazendo dinheiro e sou feliz".

Ela ressaltou ainda que é um orgulho ser comparada com Kim: "Não vejo nenhuma desvantagem em parecer com a Kim, não há nada de ruim nisso. Nunca senti nenhuma energia negativa com essa comparação. Ela está com seus 40 anos e está ótima, eu não me importaria em parecer para sempre com a Kim K".

Famosos