Bruno de Luca chora em live ao saber que 'salvou' Fernanda Souza na escola
Bruno de Luca se emocionou durante uma live com sua amiga Fernanda Souza, realizada na noite de ontem no Instagram. Durante o bate-papo, a atriz contou que ele a "salvou" no primeiro dia de escola em 1999, no Rio de Janeiro, logo depois dela se despedir das gravações de "Chiquititas", que aconteciam em Buenos Aires, e ser contratada para fazer novelas na Globo.
"Quando eu cheguei no Rio, em 1999, eu fui estudar no colégio Anglo Americano. No primeiro dia de aula, eu estava muito nervosa e ansiosa, tinha acabado de sair de 'Chiquititas', então, foi um furdunço no colégio porque a 'Mili' estava lá. Parou o colégio, por causa da personagem, que era muito estourada na época. Eu nem comia. No primeiro dia de aula, quando deu intervalo e eu sai da sala, tinha tanta gente na porta, que eu não conseguia sair", relembrou Fernanda.
Em seguida, citou a ajuda que recebeu do amigo. "E do nada, veio o Bruno De Luca, que não me conhecia, e abriu o caminho, falando: 'Gente, deixa ela ter um pouco de recreio, deixa ela ficar um pouquinho tranquila'. Ele me levou para dar uma volta e conhecer o colégio, e eu fiquei tão chocada, porque ele era um cara da televisão, que eu cresci vendo e, de repente, eu estava estudando no mesmo colégio que ele", disse.
"Ele me deu uma força no primeiro dia de aula, que geralmente, o primeiro dia é tão difícil, principalmente para quem está mudando de cidade, de país, e ainda vem com essa carga de ser uma personagem famosa", frisou na sequência.
Em seguida, Fernanda agradeceu Bruno pela ajuda naquela época. "Eu queria te agradecer publicamente por esse dia, porque eu te amo desde aquele dia. E isso tem 20 anos ou mais. Te amo. Você é dos meus amigos, mais querido e vibe boa", elogiou a atriz. Foi quando ele começou a chorar e devolveu os elogios.
"A gente fala sério o tempo todo. É tão diferente para o público ver a gente assim. Eu sempre fui muito empático. E quando eu te vi no colégio... Sempre achei seu trabalho fod*. Quando você chegou eu te abracei e a gente ficou junto até hoje", rememorou, sem esconder a emoção.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.