PUBLICIDADE
Topo

Caio e Pocah combinam votos em Camilla, mas sister é anjo autoimune

BBB 21: Pocah e Caio conversam após prova do anjo - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pocah e Caio conversam após prova do anjo Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/04/2021 17h44Atualizada em 17/04/2021 17h49

O resultado da última prova do anjo e o anúncio dos três monstros deixaram os brothers balanceados esta tarde na casa do "BBB 21" (TV Globo). Camilla, que é anjo autoimune, escolheu Gil, Caio e Arthur para o monstro após saber que um deles deverá ser indicado ao paredão pela líder Viih Tube.

Depois que notarem o perigo de irem para a berlinda, Pocah e Caio conversaram na área externa e cogitaram votar em Camilla de Lucas, contando com a possibilidade dela imunizar João. No domingo. No entanto, a casa ainda não sabe que o anjo desta semana é autoimune. O fazendeiro ainda pretende passar a mesma orientação para Gil.

"Eu vou falar para ele [Gil] ir na Camilla. Ele vai querer salvar o Fiuk", disse Caio. "É, se você puder falar com ele", respondeu a funkeira.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar dos três castigados do monstro?

Enquete encerrada

Total de 7072 votos
37,63%
Globo/João Cotta
33,89%
Globo/João Cotta
28,48%
Globo/João Cotta
Total de 7072 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto