Gil diz que irmã beijou mulheres, e ela brinca: 'Beijo de novo'
Na festa do então líder Caio, na última quarta-feira (14), Gil acabou falando que uma de suas irmãs, casada, já havia beijado mulheres no passado, e tomou uma bronca de Juliette. Mas Juliana Nogueira, a irmã em questão, não se incomodou com a exposição.
"Achei foi graça. Estava esperando o dia em que ele iria beber e falar", disse ela em entrevista ao jornal "Extra". "Nem era segredo. Já beijei mulher, sim. E o que tem isso? Meu marido sabe, minha família também e isso é o que importa."
Juliana conta que beijou uma menina pela primeira vez aos 13 anos. "Chorei, fiquei confusa, nem sabia o que estava acontecendo ali. Mas beijei outras mulheres depois e não vejo nada de errado nisso. Foi uma fase em que recebi muito carinho e amor."
Se tiver que beijar, eu beijo de novo. Meu marido já até me liberou
Ela ainda contou que costumava acompanhar Gil em baladas LGBTQ+ em Recife, quando ele era adolescente. "Ele tinha medo de revelar sua orientação sexual, então eu ia com ele. A gente pegava um ônibus e num instantinho estava na capital, e fervia mesmo."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.