Topo

Juliette acorda arrependida após bebedeira: 'Vou fazer a prova bêbada'

BBB 21: Juliette conversa com Gil e Caio no quarto cordel - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com Gil e Caio no quarto cordel Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/04/2021 14h24Atualizada em 17/04/2021 15h22

Depois de uma noite de festa regada a álcool e muito sono esta tarde na casa "BBB 21" (TV Globo), o big boss acordou os brothers para que eles se preparassem para a prova do anjo, que será a última desta edição. Juliette, que exagerou na bebedeira e sofreu punição gravíssima, acordou e foi se arrumar no quarto cordel, onde Caio, Gil e João conversavam e contou que ainda está se sentindo bêbada.

"Eu vou fazer essa prova 'bêba' em rede nacional. Eu não me orgulho não, me lasquei. Muito bonito. Parabéns, Juliette", disse ela enquanto olhava seu reflexo. A ressaca física e moral da sister a fez torcer para ser eliminada hoje: "Eu prefiro sair agora que eu to bêbada e nem sinto".

Juliette aproveitou para perguntar para João como se comportou após a festa: "João, eu fiz alguma coisa demais antes de dormir? Agarrando os meninos? Mas era brincando não era?". "Sim. Eu entendi que era na brincadeira, mas eu não sei se eles entenderam", respondeu o professor.

"Eu com brincadeira desnecessária, eu tenho certeza que eu fiz isso. Eles vão entender. Amigo, eu não posso beber não. Parei", finalizou a sister.

Coleguinhas animam brothers; Simone e Simaria dão show no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto