Topo

Juliette sobre prova do anjo: 'Deu pane nos meus sistemas'

Juliette com figurino da prova do anjo do BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette com figurino da prova do anjo do BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/04/2021 18h55

Juliette teve um desempenho ruim na prova do anjo do "BBB 21". Eles tinham que pegar cinco esmaltes de acordo com um gabarito e apertar um botão no final da prova. Cada esmalte certo valia um ponto e quem fizesse mais pontos em menos tempo, venceria.

A advogada não conseguiu pegar nenhum esmalte e optou por finalizar a prova assim mesmo, apertando o botão. Depois, ela comentou sua performance com os outros colegas.

"Deu pane nos meus sistemas", disse ela. Juliette contou que não encontrou o botão que mostrava o gabarito novamente. O gabarito sumia de tempos em tempos e o botão ficava no meio da prova, em uma das "portas" de passagem do circuito que eles deveriam percorrer.

Pocah, que também foi mal na prova, disse que não tinha achado o botão. João explicou onde ele ficava, e Juliette respondeu: "Era na parede? Eu ia e, cadê o botão? E aí não achei. Quando deu pane no meu sistema, que fiz o cálculo (do tempo), já estava com oitenta e pouco", explicou Juliette.

O tempo de Camilla foi de 98 segundos e ela acertou o gabarito completo, totalizando 5 pontos. Camilla virou o último anjo do "BBB 21".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar dos três castigados do monstro?

Enquete encerrada

Total de 7072 votos
37,63%
Globo/João Cotta
33,89%
Globo/João Cotta
28,48%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto