Topo

Viih avisa Gil que irá indicá-lo ao paredão: 'Fiquei mal, chorei horrores'

BBB 21: Viih Tube chama Gil para conversar - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube chama Gil para conversar Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, de São Paulo

17/04/2021 20h47Atualizada em 17/04/2021 22h26

Depois de decidir que indicará Fiuk e Gilberto para o paredão desta semana, Viih Tube aguardou o pernambucano cumprir o castigo do monstro e chamou o brother para conversar na área externa esta noite no "BBB 21" (TV Globo).

A líder explicou que está abalada em ter que decidir dois brothers no domingo, mas deixou Gil avisado que ele é uma de suas indicações. Ela contou que ele não era sua única opção, mas tinha que tomar uma decisão.

Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer. Não foi com você que eu não olhei, se você reparar, outras pessoas vieram me perguntar: 'você está mal'? Eu nunca tive problema com ninguém aqui dentro. Eu fiquei mal, chorei horrores. O pessoal lá fora deve estar achando que é drama, mas não é

A sister disse que está avisando ele sobre a indicação para que ele possa estar preparado e consiga planejar seu jogo para não ir para a berlinda com alguém que ele gosta.

Gilberto foi compreensivo e respondeu: "Só de você falar comigo me tira um peso. De ver você distante, eu estava preocupado com a minha tese".

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar dos três castigados do monstro?

Enquete encerrada

Total de 7072 votos
37,63%
Globo/João Cotta
33,89%
Globo/João Cotta
28,48%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto