PUBLICIDADE
Topo

Adm de Juliette diz no 'Fantástico' que não ganha nada: 'No amor e na fé'

Juliette no BBB 21 - Reprodução/Globoplay
Juliette no BBB 21 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 22h29

Candy Ferraz, responsável pelas redes sociais de Juliette, do "BBB 21", afirmou em entrevista ao "Fantástico" que não ganha nada para ser adm da advogada.

"Por enquanto é só no amor e na fé e por acreditar nela e saber que quando ela sair esses horizontes vão ser expandidos", disse ela, que está entre as 20 pessoas cuidando dos perfis da paraibana.

Candy afirmou que foi necessário ter esse número de pessoas na equipe de Juliette por conta do grande aumento de seguidores que ela ganhou desde que entrou no programa.

"A gente não tinha de jeito nenhum essa pretensão e nem imaginava. Ela tinha um pouco mais de 3 mil seguidores", contou Candy. Juliette hoje passou dos 21,6 milhões de seguidores.

O adm de Gil, Pedro Costa, também concedeu entrevista ao "Fantástico". Ele disse que um dos momentos mais supreendente foi quando Gil beijou Lucas e logo o ator pediu para deixar o programa. Segundo Pedro, eles correram para postar um posicionamento sobre o episódio.

Pedro contou também que ficou tenso quando Gil disse no programa para ele seguir todos os fãs das redes sociais. "Como a gente vai fazer para seguir 7 milhões de pessoas?", disse ele, rindo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
Total de 17704 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto