Topo

Juliette e Pocah desabafam sobre receber votos de 'prioridades': 'Machuca'

BBB 21: Juliette e Pocah lamentam receber votos de amigos - Reproduções/Globoplay
BBB 21: Juliette e Pocah lamentam receber votos de amigos Imagem: Reproduções/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/04/2021 05h48

Na sala da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Juliette e Pocah engataram papo sobre votação e lamentaram já terem sido alvos de votos de brothers que consideravam amigos dentro do reality show da Rede Globo.

Juliette puxou o assunto afirmando que a proximidade do fim do jogo acaba colocando todos os participantes na mira de votação do paredão.

Agora é que todo mundo vai querer se salvar. Jogaram uma boia e a gente está tudo segurando na boia, a verdade é essa. Aqui dentro não tem uma pessoa que eu não goste.

A advogada ainda pede para Pocah não criar antipatia caso receba votos inesperados nesta reta final de "Big Brother Brasil 21" por as prioridades já estarem definidas.

"Então, não leva as coisas pro pessoal. Ainda bem que você conversou com Camilla (de Lucas) daquela vez e ficou tudo bem", completou Juliette, e Pocah acrescentou:

Sempre vai ficar tudo bem.

A cantora viu a advogada comentar que 'dói' alguns votos e Pocah não conseguiu esconder que se incomoda quando é surpreendida por serem de amigos.

Ainda mais quando a pessoa era uma prioridade sua.

Juliette, então, diz ter ficado magoada com os votos recebidos de Sarah e Rodolffo ao longo do jogo. Entretanto, ela aprendeu a separar a relação no convívio com voto para não se entristecer.

E eu ainda, tu viu? Duas vezes, pelos amigos. Eu dei uma de doida, que não doeu, mas doeu muito. u não fingi, não, mas eu aguentei, porque não tinha escolha. Ou eu aguentava ou eu ia sofrer duas vezes, pelo voto e pela decepção. Eu preferi sofrer só pelo voto. Mas... se eu tivesse me entregado à dor que eu estava sentindo, eu não olhava mais nem pra cara deles, de nenhum. Não vou fazer isso, porque eu vou me machucar também.

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem a líder Viih Tube deve indicar ao paredão?

Enquete encerrada

Total de 18844 votos
23,29%
Globo/João Cotta
17,64%
Globo/João Cotta
16,31%
Globo/João Cotta
15,47%
Globo/João Cotta
9,47%
Globo/João Cotta
8,88%
Globo/João Cotta
5,80%
Globo/João Cotta
3,15%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto