Topo

'Estou cansada disso, uma pessoa tentando machucar a outra', diz Juliette

BBB 21: Juliette desabafa com Camilla de Lucas sobre briga com Pocah - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette desabafa com Camilla de Lucas sobre briga com Pocah Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 17h56

Depois de desabafar com João Luiz e Viih Tube no quarto cordel do "BBB 21" (TV Globo), sobre o novo desentendimento com Pocah, Juliette conversou com Camilla de Lucas sobre a situação. "Estou cansada disso, uma pessoa tentando machucar a outra", lamentou Juliette.

"Não adianta vocês também ficarem brigando por causa de voto", disse Camilla. Juliette logo rebateu:

Tu vai repetir isso? E eu estou dizendo que não é voto, cara. Saí de perto dela para não brigar. Não gostei dela não ter me respeitado e por eu ter sido boba. É isso, acabou, só quero respeito. Eu já gritei com você? Já viu eu iniciando uma briga gritando com alguém aqui? A única pessoa que eu levantei a voz aqui foi Arthur. Juliette

"Você não tinha que falar da briga dela com Gil agora", comentou Camilla, citando a briga que Pocah e Gilberto protagonizaram. "Tinha sim, porque ela fez a mesma coisa e eu recriminei o Gil. Agora eu vi que ela faz. Gil disse: 'Foi ela que levantou', e eu disse que não, e agora eu vi que foi", respondeu Juliette.

"Mas isso é uma coisa você com ela", disse a influenciadora. "Ah, Camilla, se você tivesse visto ela levantando a voz...", comentou a advogada.

Camilla se explicou melhor:

Estou falando que você não tinha que ressuscitar briga dos outros porque não foi sua. Estou dizendo que não foi legal fazer isso. Acabou, Jjuliette. [...] A gente tem que ter maturidade para entender as coisas. Vai ficar chateada até que horas? Camilla de Lucas

"Ih, já foi, filha", disse Juliette, que afirmou que ia dormir, e Camilla em seguida deixou o cômodo.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto