Topo

Fim de semana tem discussão Arthur x Camilla e treta de Juliette e Pocah

BBB 21: Pocah conta para Juliette que votou nela - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah conta para Juliette que votou nela Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 11h21

O fim de semana foi marcado pelo último anjo (e monstros) do programa, treta entre Arthur e Camilla, Juliette com receio de ter sido cancelada fora da casa e bate boca ao vivo entre a paraibana e Pocah.

Juliette cancelada?

BBB 21: Fiuk ganha um 'cheiro' de Juliette no cangote - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Cheirinho no cangote
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na festa que aconteceu na noite de sexta-feira, Juliette fez algumas brincadeiras quando estava alcoolizada com Arthur e Fiuk das quais se arrependeu depois. A sister deu um "cheiro" em Fiuk, que a provocou falando que ela não havia "experimentado sua boca" e tentou oferecer um "carinho" à paraibana, mas foi recusado. Ela ainda agiu de modo que temeu que pudesse ter sido desrespeitoso com Arthur.

Juliette se mostrou amargamente arrependida no dia seguinte e confessou receio de cancelamento. Ela desabafou com Pocah e Camilla na despensa da casa e definiu seu próprio comportamento como "podre" e "irresponsável".

BBB 21: Juliette relembra brincadeiras com Arthur e Fiuk na última festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Ressaca moral
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Só o negócio com o Arthur que foi chato. A gente falava 'Juliette vem deitar'", comentou Camilla de Lucas. Juliette lamentou que acabou batendo no órgão genital do crossfiteiro, mas contou ter ficado aliviada pelo brother ter dito que não houve desrespeito com ele.

"Me tirou um peso das costas. Eu fico com muito medo de desrespeitar as pessoas. Morro de medo. Eu casa brinco e aqui fico brincando com que nem uma retardada. Não consigo parar. Devo ser abestalhada...", disse a maquiadora.

Camilla de Lucas é o último anjo

Camilla de Lucas é o último anjo do BBB 21 - Reprodução / Internet - Reprodução / Internet
A última bênção
Imagem: Reprodução / Internet

A influenciadora digital venceu a última prova do anjo do reality e garantiu imunidade para si mesma - coisa que só descobriu durante a formação do paredão deste domingo.

Para o castigo do anjo, Camilla selecionou Caio, Gilberto e Arthur, que precisaram vestir uma roupa em formato de "B" e dançar sobre uma plataforma toda vez que tocasse a música da punição.

Mini treta

Camilla e Arthur discutem no BBB 21 - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Outra briga por comida
Imagem: Reprodução/Globoplay

Arthur não gostou de ter sido retirado do grupo vip e colocado novamente na xepa, além de ter que cumprir mais um castigo do monstro seguido. Por isso, ficou irritado com Camilla, que decidiu conversar com o brother.

"É minha opção, eu fico bolado se eu quiser", proferiu Arthur. Camilla rebateu: "Eu nunca te tratei mal". O brother respondeu que sim e citou um jogo da discórdia em que a influenciadora levantou um assunto antigo da casa, sobre o affair com Carla Diaz.

Arthur se retirou da cozinha e foi para o jardim. Camilla, no entanto, o seguiu. Os dois levantaram o tom de voz. "Eu entendo sua chateação, só não mereço ser tratada mal", disse a sister.

"Eu sei, por isso eu não quero falar. Eu só saí de perto porque estou chateado. Estou p*to porque eu queria comer, para mim é difícil. Eu não queria que você escolhesse entre João e eu, eu não sou burro. Não quis ser grosso", explicou Arthur.

Bate boca

BBB 21: Pocah e Juliette batem boca no final de programa ao vivo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Mais treta
Imagem: Reprodução/Globoplay

Também rolou uma discussão entre Juliette e Pocah, que passou quase despercebida. O desentendimento entre as duas começou nos últimos momentos do programa, quando eram exibidas imagens ao vivo da casa antes do encerramento.

O conflito se deu quando Pocah revelou para Juliette que havia votado na paraibana. ""Você acha que eu queria isso? Você já votou em mim", defendeu-se a fluminense. Em primeiro momento, a sister maquiadora se recusou a falar com a cantora por estar magoada.

Posteriormente, as duas retomaram a discussão acalorada. "Cara, na boa, eu estou muito magoada, se você quiser falar agora a gente vai se machucar", reforçou Juliette. "Tudo bem, você está magoada, mas não acho que é pra tanto não, você nem está no paredão", retrucou Pocah. Juliette finalizou: "Ainda bem, porque se eu estivesse eu iria me sentir mais imbecil ainda".

Paredão

Caio, Fiuk e Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Os emparedados da semana
Imagem: Reprodução/Globoplay

Na noite de ontem, foi formado o 12º paredão do programa. A líder Viih indicou Fiuk. Além disso, a youtuber também precisava mandar um dos monstros direto para a berlinda, e ela escolheu Gilberto.

Os brothers precisaram votar em duas pessoas diferentes dentro do confessionário nesta semana e os dois mais votados pela casa iriam disputar a prova bate e volta. Arthur foi o que recebeu mais votos e, em segundo lugar, Juliette, Caio e Pocah ficaram empatados. Viih precisou desempatar e escolheu mandar Caio para o paredão.

Arthur conseguiu se salvar na prova bate e volta e, assim, competem pela permanência na casa Caio, Fiuk e Gil.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto