Fiuk lembra tumulto de fãs: 'Parecia filme, uma galera correndo e gritando'
Arthur especulou com Fiuk e Pocah antes de dormir nesta manhã, no quarto colorido do "BBB 21", como seria a sua vida quando deixasse o programa e não fosse mais anônimo.
"Você que não era do meio [artístico], muda bastante. No começo eu não entendia. Assim que eu fiz Malhação eu entendi", disse Fiuk. "Eu fui fazer show em Goiânia, se não me engano. Primeiro que cheguei o aeroporto e tava fechado, tinha, sei lá, umas mil pessoas no aeroporto. Eu já falei: 'véi, o que que tá rolando?'".
"Tudo lá pra te ver?", perguntou Arthur, impressionado.
"É. Eu fiquei em choque", respondeu o filho de Fábio Jr., que em seguida contou que, na mesma cidade, foi ao shopping para comprar óculos. "Entrei na loja, comprei os óculos, umas duas pessoas que trabalhavam na loja pediram pra tirar foto. Eu falei: 'caraca, tô famoso'".
Fiuk disse que então sentiu fome e foi para a praça de alimentação do estabelecimento. "A gente começou a andar e eu parei de olhar pras pessoas. Do nada, o cara que tava comigo falou: 'Corre!'. A hora que eu olhei pra trás, não sei o que aconteceu, se era excursão, parecia cena de um filme: uma galera correndo e gritando. A gente começou a correr e vinha gente, rasgava minha camiseta, dava tapa em mim, e eu sem entender nada".
E continuou: "Entramos em um restaurante. Choque total. Começaram a me esconder e eu 'não, só quero sentar pra comer'. Quando eu olho pra frente do restaurante, [estava] lotado, parecia um show. A galera batendo no vidro e o segurança do shopping: 'Para! Não pode bater!'. Aí veio a garçonete tremendo. Eu falei: 'O que que tá acontecendo?'. Aí ela: 'Que legal que você está aqui'".
Fiuk concluiu a história dizendo que precisou usar uma saída alternativa, que levava direto ao estacionamento. Pocah relatou uma situação semelhante. "Já aconteceu comigo em Porto Alegre, foi o rolê mais louco da minha vida. Eu fui num restaurante que tinha um vidro e simplesmente era muita criança, muito adolescente. Eu tava comendo e começaram a subir nas mesas. Era muita gente".
"Pela primeira vez eu conheci os fundos dos restaurantes do shopping", riu Pocah. "Quando eu saí pra entrar no carro, tava todas as crianças me esperando. Bombeiro tava tentando ajudar. Eu falei: 'mano, tô famosa mesmo'".
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.