Topo

Gênesis

Tudo sobre a novela da Record


Gênesis: veja o resumo da novela de 19 a 23 de abril

Faraó Amenemhat (André Ramiro) em Gênesis (Divulgação/ Record TV) - Reprodução / Internet
Faraó Amenemhat (André Ramiro) em Gênesis (Divulgação/ Record TV) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

19/04/2021 01h00

A novela Gênesis, escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda, tem como destaque atitudes de Ló. Os capítulos vão ao ar de segunda a sexta, na Record.

Leia abaixo o resumo dos próximos capítulos de Gênesis:

Segunda-feira, 19 de abril

Abrão enfrenta o faraó. Femi pede perdão a Gate. O faraó marca o casamento com Sarai. Ló não percebe o flerte entre Lúcifer e Ayla. Baraki promete pedir a mão de Agar em casamento. Sarai diz a verdade para Agar. Massá e Adália se beijam. Abrão perde a cabeça com Lúcifer.

Terça-feira, 20 de abril

Sarai se prepara para o casamento. Abrão chega ao palácio e fala com Sarai. Gate se emociona ao rever seus pais na prisão. Helda chora com o sumiço das filhas de Ló. Ziva e Simei convencem Gate na prisão. O faraó e suas esposas sofrem com a praga. Ayla agradece a Lúcifer.

Quarta-feira, 21 de abril

O faraó se enfurece e ameaça Sarai e Abrão. Abrão e Sarai deixam o palácio com muitas riquezas. Baraki se desentende com Massá. Adália questiona Lúcifer, mas recebe uma resposta inesperada. A caravana de Abrão deixa o Egito.

Quinta-feira, 22 de abril

Em Sodoma, o rei Bera decide enfrentar o rei Quedorlaomer. Gate fica perturbado com um pesadelo. Abrão vê um arco-íris e diz ser um sinal de Deus. Azel pede a mão de Maresca em casamento. Adália sofre com um pesadelo. Lúcifer incentiva a briga entre Alom e Azel. Abrão fica surpreso com a atitude de Ló.

Sexta-feira, 23 de abril

Massá ameaça Adália. Abrão e Ló fazem a divisão de seus destinos. Em Sodoma, o rei Bera e Jaluzi armam contra o rei Quedorlaomer. Massá fica tenso diante de Gyasi. Sarai observa o entrosamento entre Abrão e Agar. A caravana de Ló se despede da de Abrão. Sarai surpreende Massá. Deus fala com Abrão.

As informações sobre o resumo dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora.