Topo

Juliette discorda de Viih sobre resultado do paredão: 'Acho que Caio sai'

BBB 21: Juliette acha que Caio será o próximo eliminado Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 16h35Atualizada em 19/04/2021 18h45

Juliette e Viih Tube conversaram sobre o paredão do "BBB 21" e tentaram acertar o resultado da votação.

As duas foram tomar banho no quarto do líder, e falaram sobre a berlinda da semana. "Rapaz, estou entre Caio e Fiuk. Mas eu acho que Caio sai", disse a advogada. A youtuber discordou: "Sério? Acho que vai ser o Fiuk", disse ela.

Juliette deu a sua opinião sobre o filho de Fábio Jr. no jogo: "Ele tem um coração bom, e, assim, o defeito dele aqui são essas chatices dele. Só que o público entende", disse ela. A líder da semana também comentou: "Ele conversa mas, em toda conversa, ele dá uma 'alfinetadinha', uma coisinha... Aí, nunca é tão profundo assim, sabe?", revelou a youtuber. A paraibana garantiu que já teve conversas profundas com o cantor, mas Viih não quis saber. "Não consigo mais".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

A maquiadora também explicou o motivo de achar que o fazendeiro será o próximo eliminado. "O Caio, ele é divertido, ele é uma pessoa boa e é divertido, agora, tiveram vários 'rolês' em que o Caio falou besteira mas não saiu", disse ela. A influencer perguntou sobre as besteiras que Juliette falou. "Teve um tempo que fui votar e eu estava entre Rodolffo, Arthur e Caio. Sabe o que eu falei na minha justificativa de voto? 'Os três falam coisas que doem aos meus ouvidos'. Os três falam coisas que me incomodam, eu já tinha cantado essa bola", disse ela, completando: "Eu já falei várias vezes: 'Caio, se liga com suas brincadeiras...'. Comigo eu nem ligo. Mas tem gente que se magoa".

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Juliette discorda de Viih sobre resultado do paredão: 'Acho que Caio sai' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!