Topo

'Toda vez que eu tento resolver nasce uma coisa nova', desabafa Juliette

BBB 21: Juliete e Camilla trocam conselhos - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliete e Camilla trocam conselhos Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

19/04/2021 20h28

Camilla de Lucas e João estavam na academia do "BBB 21" (TV Globo), relembrando o vídeo que a sister recebeu no almoço do anjo. Nisso, Juliette chegou e desabafou, mais uma vez, sobre a briga com Pocah.

Juliette explicou sobre o verdadeiro motivo da discussão: "E outra, todo mundo aqui traz o negócio da Lumena, traz o negócio do confessionário". Camilla questionou a sister: "Mas você falou isso para ela?" Juliette perguntou: "De que? De Lumena?" A influenciadora explicou: "Não, que ela traz coisa sua".

Juliette pontuou: "Todo mundo traz aqui". Camilla interrompeu: "Mas eu acho que não tinha que trazer a briga de outra pessoa". A maquiadora ouve, mas continua falando: "Todo mundo traz o tempo todo situações da primeira semana que eu não aguento mais explicar. Aí eu não posso citar um exemplo de algo que ela faz com as outras pessoas para ela não fazer comigo? Eu não posso"

Não é que não possa, eu acho que não é legal. Camilla de Lucas

João Luiz alertou: "Mas aí você tocou na feriada dela". Mais uma vez Juliette se defendeu: "E você acha que ela não tocou na minha ferida com o negócio de Lumena? Ela mesma já tocou, tocou tão tocando que ela perguntou e eu respondi". Camilla de Lucas concluiu e finalizou o assunto: "Mas aí você fala com ela então".

"Não cara, eu já estou cansada, toda vez que eu tento resolver as paradas nasce uma coisa nova", rebateu Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto