Topo

Arthur e João Luiz são os mais votados da casa e estão no paredão com Pocah

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h58Atualizada em 21/04/2021 17h11

Na formação surpresa do 13º paredão do "BBB 21", na noite de hoje, Arthur e João Luiz foram os mais votados pela casa e estão na berlinda do reality show da Rede Globo.

Em votação realizada no confessionário, Arthur recebeu quatro votos (de João Luiz, Camilla de Lucas, Juliette e Viih Tube) e João Luiz levou dois votos (Pocah e Arthur) e vão disputar a preferência do público para ficar no jogo.

Assim, Arthur e João Luiz irão ao paredão junto com Pocah - indicado pelo líder Gilberto. A decisão do paredão sairá na próxima quinta-feira (22) em semana especial de berlindas da reta final da disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem votou em quem?

Juliette votou em Arthur

Não tem muita opção, é a pessoa que vota em mim, talvez a pessoa que me puxe também. Mas depois peço torcida.

Pocah votou em João Luiz

Voto no João porque é uma pessoa que vota em mim e me levou ao pior monstro da edição.

João Luiz votou em Arthur

Porque Dentro das minhas opções disponíveis dentro da casa ele é a minha opção no momento e acredito que posso receber voto dele e da Pocah, provavelmente, e aí talvez num possível desempate eu consiga sair. Mas acredito que não vai acontecer isso.

Arthur votou em João Luiz

Já acredito que minha presença já está confirmada. Meu voto, entre todas as pessoas da casa, vou por questão de aproximação mesmo e vou precisar ir no João novamente.

Fiuk votou em Viih Tube.

Até queria saber mais, é que foi tudo em cima da hora. Não sei quem vai votar em quem. Diferente do Gil, eu sinto muito machucado. É muito difícil ir para o paredão sempre. Vou votar na Viih. Queria seguir um pouco mais a razão agora, mas a razão está tão perdida ali no meio que, não sei o que fazer.

Vihh Tube votou em Arthur

Levo muito a sério como as coisas se resolvem e quando as coisas começam a voltar como eram e a minha amizade com o Fiuk já foi muito forte um dia. Quero reconectar isso e acho que não votar nele é um passo, depois de uma indicação. Então, hoje vai ser no Arthur, especificamente por isso, porque o resto da galera realmente é minha prioridade.

Camilla de Lucas votou em Arthur

Quero que as pessoas que tenho mais proximidade permaneçam aqui na casa ou que eu consiga salvar o máximo e pelo menos uma vá com a dinâmica, imagino que pelo menos uma vá... Então, quero evitar que duas estejam no paredão juntas.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Arthur e João Luiz são os mais votados da casa e estão no paredão com Pocah - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!