PUBLICIDADE
Topo

Caio diz a Fiuk que não se sentiu traído com voto: 'Não podia te cobrar'

BBB 21: Caio conversa com Fiuk no jardim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio conversa com Fiuk no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 02h11

Enquanto os brothers curtiam as bebidas enviadas pela produção do "BBB 21" (TV Globo), Caio e Fiuk conversaram rapidamente sobre as farpas trocadas durante o jogo da discórdia.

"Caio, a gente tem liberdade, a hora que você quiser sentar e conversar... A gente virou a noite toda ali, você não falou nada, demos risada", disse Fiuk.

"Não, moço, eu não falo, só coisa boba. Relaxa, não quero que atrapalhe nada entre nós dois. E nem vai. Eu entendi tanto que nem falei nada com você por causa disso. Não mudei nada com você por causa disso e nem vou. Juro por Deus do fundo do meu coração", respondeu o goiano. "Eu só comentei porque o Tiago falou, foi só um sentimento que eu tive. Eu deixei claro, eu não podia te cobrar isso porque não tinha como te cobrar isso", continuou o brother.

Fiuk disse que não estava falando em cobrança, mas sobre "trocar ideia".

"Eu não falei nada porque eu sabia da sua situação. Não é traição, não me senti traído. Eu comecei falando assim. Do fundo do meu coração, é tanto verdade que eu falei pra você lá no quarto que você não tinha opção de votar se não fosse eu. [...] Tá macio. [...] Não esquenta a cabeça com isso, não. Por favor, eu que te peço", garantiu o goiano.

"Tá", respondeu Fiuk.

A dupla seguiu aproveitando a confraternização no jardim.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
Total de 406267 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto