Caio diz a Fiuk que não se sentiu traído com voto: 'Não podia te cobrar'
Enquanto os brothers curtiam as bebidas enviadas pela produção do "BBB 21" (TV Globo), Caio e Fiuk conversaram rapidamente sobre as farpas trocadas durante o jogo da discórdia.
"Caio, a gente tem liberdade, a hora que você quiser sentar e conversar... A gente virou a noite toda ali, você não falou nada, demos risada", disse Fiuk.
"Não, moço, eu não falo, só coisa boba. Relaxa, não quero que atrapalhe nada entre nós dois. E nem vai. Eu entendi tanto que nem falei nada com você por causa disso. Não mudei nada com você por causa disso e nem vou. Juro por Deus do fundo do meu coração", respondeu o goiano. "Eu só comentei porque o Tiago falou, foi só um sentimento que eu tive. Eu deixei claro, eu não podia te cobrar isso porque não tinha como te cobrar isso", continuou o brother.
Fiuk disse que não estava falando em cobrança, mas sobre "trocar ideia".
"Eu não falei nada porque eu sabia da sua situação. Não é traição, não me senti traído. Eu comecei falando assim. Do fundo do meu coração, é tanto verdade que eu falei pra você lá no quarto que você não tinha opção de votar se não fosse eu. [...] Tá macio. [...] Não esquenta a cabeça com isso, não. Por favor, eu que te peço", garantiu o goiano.
"Tá", respondeu Fiuk.
A dupla seguiu aproveitando a confraternização no jardim.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.