Topo

Caio é o 11º eliminado do 'BBB 21' com 70,22% dos votos

BBB 21: Caio na noite de eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 23h07Atualizada em 21/04/2021 00h24

Caio foi o décimo primeiro eliminado do "BBB 21" (TV Globo) e deixou o programa nesta terça-feira, com 70,22% dos votos. No discurso de eliminação, Tiago Leifert comentou que o "Big Brother Brasil" é um jogo de sobrevivência e que o público reage de acordo com como os participantes reagem com a frustração. E ressaltou que não tem como jogar não estando totalmente entregue ao jogo:

Não dá pra jogar falando que você tem uma vida lá fora. Não dá pra você ficar dizendo o tempo inteiro pro público que você tá um pé ai dentro e outro lá fora.

Seus parceiros de paredão, Fiuk e Gilberto, receberam 27,99% e 1,79% dos votos, respectivamente. Ao todo, o paredão recebeu 62.170.477 votos.

"Eu tinha um pé lá fora"

Antes de se despedir dos amigos de confinamento, Caio deixou uma mensagem: "Não quero ser clichê, nem falar besteira para ninguém. Como o Tiago falou, eu tinha um pé lá fora. Talvez eu não precisaria, talvez fui julgado. Não consigo não ter isso. De toda forma, agradeço. Foi um sonho. E foi um capítulo dele. E vou voltar para o sonho da minha vida, que é a minha família. Eu não sabia que cabia em mim tanto amor. Eu descobri que o amor que eu sinto por elas foi maior. Foi graças ao programa," finalizou.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Entenda como o paredão foi formado

A formação do paredão começou no domingo, com Viih Tube fazendo suas duas indicações: Fiuk e Gilberto, que foi um dos monstros da semana que a sister precisou escolher para a berlinda. O anjo era autoimune e Camilla de Lucas garantiu a imunidade. Em seguida, os brothers foram para o confessionário e precisaram escolher duas pessoas diferentes para votar. Arthur recebeu mais votos e foi direto ao paredão, e Viih Tube precisou desempatar um empate quádruplo entre Juliette, João, Caio e Pocah. A líder escolheu Caio, que não teve sorte na prova bate e volta contra Arthur e acabou assumindo a terceira vaga deste paredão.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Após eliminação de Caio, quem merece vencer o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Caio é o 11º eliminado do 'BBB 21' com 70,22% dos votos - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!