Topo

Gilberto conta sentimento antes do paredão: 'Zero medo, zero preocupação'

BBB 21: Gilberto diz que está tranquilo com noite de eliminação - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Gilberto diz que está tranquilo com noite de eliminação Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 20h14Atualizada em 20/04/2021 20h18

Na área externa do "BBB 21" (TV Globo), Gilberto conversava com Caio e Pocah sobre a noite de eliminação. Gil questionou se tem chances de ir para a final caso não saia nesse paredão e comentou que está tranquilo para encarar a berlinda.

"Será que se eu voltar, tem chance de estar na final?", perguntou ele e Caio respondeu: "Eu acho, igual o Arthur que voltou de um paredão pesado". O fazendeiro ainda brincou: "Podia voltar pelo menos imune".

Gilberto e Pocah deram risada e comentaram que isso não iria acontecer porque quem foi nesse paredão, está ameaçado a ir para outro logo em seguida. "A torcida vai se lascar... Vai falar, porque você não ganhou o líder peste", brincou Gilberto sobre os mutirões de votos que as torcidas organizam.

"Quem voltar vai ter minutos de alegria", refletiu Caio. Gilberto, porém, comentou que está surpreso por estar tranquilo nesta noite:

Hoje pela primeira vez eu tô de boa, graças a Deus. Não sei que paz foi essa que Deus colocou em mim. Zero medo, zero preocupação.

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Qual participante é o mais odiado na casa do "BBB 21"?

Enquete encerrada

Total de 17704 votos
37,13%
Globo/João Cotta
22,38%
Globo/João Cotta
11,07%
Globo/João Cotta
9,94%
Globo/João Cotta
6,42%
Globo/João Cotta
4,76%
Globo/João Cotta
3,41%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
1,54%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto