Topo

Madrugada tem Pocah passando mal, teoria de Gilberto e papo de sexo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 07h17Atualizada em 20/04/2021 13h14

A madrugada pós-jogo da discórdia no "BBB 21" (TV Globo) foi agitada. Apesar da dinâmica, que teve o tema Roberto Carlos, ter sido mais leve, a noite dos brothers rendeu. Os participantes receberam bebidas e quitutes da produção e, entre muitas lágrimas e desabafos, Pocah passou mal duas vezes. No segundo episódio, a funkeira precisou ser amparada por Arthur e todas as câmeras da casa foram cortadas.

Gil, que está no paredão, continua teorizando e maquinando sobre a eliminação de hoje, mas dessa vez levou um "corte" de João Luiz. O pernambucano também ficou bastante chateado ao levar uma punição da produção.

Além disso, os brothers falaram sobre sexo e rolou "cachorrada" no quarto cordel.

Quer saber mais? Veja o que rolou no "Big Brother Brasil 21"!

'Bolo' da discórdia?

Tiago Leifert começou o programa de ontem dizendo que o jogo da discórdia seria diferente.

"Hoje é aniversário do Rei Roberto, 80 anos. O Rei Roberto que está sempre ligado no Big Brother Brasil. Feliz aniversário", e explicou: "Vai ter um jogo da discórdia temático e o tema será Roberto Carlos".

Durante a dinâmica, o apresentador citou trechos de músicas de Roberto Carlos e os participantes que se identificassem deveriam levantar uma placa com os dizeres "esse cara sou eu".

Pocah desabafou quando o assunto foi "perseguição" e pediu a palavra a Leifert. "Já reclamei aqui algumas vezes sobre me sentir só, me sentir excluída. [...] Às vezes me sinto assim, muito perseguida", desabafou a cantora.

Fiuk e Caio trocaram farpas após o goiano fazendeiro o voto de cantor no confessionário à traição.

Juliette, por sua vez, disse que "joga com o coração" e ouviu um alerta de Leifert: "Pode custar muito caro isso. Pode custar R$ 1,5 milhão".

Fogo no parquinho! As dinâmicas do jogo da discórdia no 'BBB 21'

Parabéns para o Rei... e para a Wal!

Ao fim do jogo, os participantes receberam bolos de aniversário e quitutes para assistirem ao especial de 80 anos de Roberto Carlos. Assim que o apresentador anunciou a surpresa, eles seguiram para a despensa da casa. Animados, pegaram os bolos, outras comidinhas e espumante.

Durante a madrugada, a produção também liberou "coolers" com bebidas alcoólicas para os brothers.

Ao final do especial, os brothers parabenizaram Waléria, mulher de Caio, que também está fazendo aniversário: "Te dou parabéns não por ser apenas minha esposa, mas por ser a mulher que você é", disse o fazendeiro, em seu discurso.

BBB 21: Brothers recebem bolo de 80 anos de Roberto Carlos Imagem: Reprodução/Globoplay

Deu ruim!

Enquanto os brothers levavam os quitutes de aniversário de Roberto Carlos para a sala, Pocah foi para a cozinha e desabafou com Camilla e Arthur sobre o discurso de Juliette no jogo da discórdia.

"Agora, vou ficar como traíra, como pessoa ruim, vacilona. Cansada", lamentou a funkeira.

A cantora voltou para a confraternização, bebeu e, pouco depois, passou mal no banheiro do quarto colorido. O áudio do cômodo estava aberto e foi possível ouvir Pocah tossindo.

BBB 21: Pocah reclama de Juliette para Camilla e Arthur Imagem: Reprodução/Globoplay

'Não sou um monstro'

Pouco depois de passar mal, Pocah foi amparada por Camilla e Viih Tube, que ouviram um desabafo da funkeira sobre as desavenças com Juliette.

"Ela se sentiu traída por ela ter agido com o coração. Sendo que eu já passei por isso com ela. É como se o meu voto fez ela se sentir assim", lamentou a cantora, chorando.

Durante o papo, Viih avaliou a reação de Juliette ao voto de Pocah:

"Faz muito tempo que eu já falo isso com a Juliette, de alguém fazer com ela e ela não receber bem quando é ao contrário. Em várias situações aqui dentro [...] É algo que ela tem dificuldade de entender, reagir e ter discernimento na cabeça dela", opinou a youtuber.

BBB 21: Pocah desabafa com Viih e Camilla no quarto colorido Imagem: Reprodução/Globoplay

Na sala...

Juliette disse a Camilla que queria aproveitar o "momento único" da confraternização, mas que sabia que Pocah estava triste e que falaria com a cantora depois.

Estou triste em vê-la assim, não queria, de verdade. Mas isso aqui não vai voltar. Nunca mais vou ver isso na minha vida. Juliette

BBB 21: Juliette fala de Pocah com Camilla Imagem: Reprodução/Globoplay

Tudo em paz

Caio e Fiuk conversaram rapidamente sobre as farpas trocadas durante o jogo da discórdia. Caio disse que não se sentiu traído com o voto do cantor e pediu para ele não "esquentar a cabeça" com a situação.

Não quero que atrapalhe nada entre nós dois. E nem vai. Entendi tanto que nem falei nada com você por causa disso. Não mudei nada com você por causa disso e nem vou. Juro por Deus do fundo do meu coração.

Durante a confraternização, Caio contou a Juliette o "acordo" com Fiuk citado por ele no jogo da discórdia e a paraibana disse que ficou surpresa com a união.

"Não sabia. E sei muita coisa aqui, escuto muita conversa - porque você sabe que eu sou intrometida. E, assim, não ficou palpável", palpitou a paraibana.

BBB 21: Caio conversa com Fiuk no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Deu ruim (de novo)!

Pocah já havia passado mal durante a exibição do especial de Roberto Carlos, mas continuou bebendo na confraternização no jardim. Durante a festinha, a funkeira voltou para o interior da casa e foi vista sendo carregada por Arthur e Camilla.

Minutos depois, porém, alguns brothers correram para ajudar a cantora e as câmeras foram cortadas.

Arthur contou que precisou ajudar a cantora e recebeu orientações da produção, mas não especificou o que aconteceu. Mais tarde, as imagens voltaram ao normal e foi possível ver Pocah dormindo no quarto colorido.

BBB 21: Pocah bebe no jardim durante confraternização Imagem: Reprodução/Globoplay

Imaginação fértil

No quarto cordel, Gil contou a Camilla e João uma nova teoria que criou. Para o pernambucano, Leifert citou uma música de Roberto Carlos com a intenção de tranquilizá-lo. O professor de geografia, porém, logo "cortou o barato" do colega.

Ai, Gilberto. Nem tudo é sobre você. Ele tava falando para os emparedados, não para 'o' emparedado.

BBB 21: João conversa com Gilberto no quarto cordel Imagem: Reprodução/Globoplay

Aulas, cria!

Durante a madrugada, os brothers também conversaram sobre sexo no jardim e Juliette comentou a pressão sofrida pelos homens em relação à ereção.

"Para o homem, tem uma carga machista, no sentido de pressionar o homem a estar sempre pronto, sempre ereto. Isso é um machismo contra vocês porque isso não existe", defendeu a advogada.

Caio mencionou sua vida sexual "muito ativa" e garantiu que o reencontro com sua mulher será animado.

"A hora que eu sentir o cheiro dela, que ela cheirar meu pescoço aqui, acabou", afirmou.

BBB 21: Juliette fala sobre sexo com outros brothers Imagem: Reprodução/Globoplay

Conversando consigo mesmo

Sozinho, deitado no quarto cordel, Gil conversou sozinho sobre a eliminação e apostou que ele deixará a casa por escolha do público.

"Fui muito feliz aqui dentro, vivi muitas alegrias aqui dentro, fui protagonista", avaliou o doutorando em Economia.

Mais tarde, o pernambucano perdeu 50 estalecas e também desabafou sozinho.

"Nossa, tô muito chateado, muito triste. Para mim, perder estalecas é um negócio muito grave, muito sério. Sempre guardei as regras, sempre", lamentou Gil.

BBB 21: Gil conversa consigo mesmo sobre eliminação Imagem: Reprodução/Globoplay

Eles se divertem!

No final da madrugada, Caio, Arthur, Fiuk e Juliette se divertiram sugando gás hélio dos balões da festinha e cantando com a voz fina.

Arthur e Caio também surpreenderam Gil na cama, "agarrando" o brother e o convidando para jantar. "Ai, Brasil!", gritou o pernambucano.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Ver resultado

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Madrugada tem Pocah passando mal, teoria de Gilberto e papo de sexo - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!