Topo

'Me rendeu risadas', diz João Guilherme sobre nude vazada sem querer

João Guilherme mostrou partes íntimas acidentalmente em vídeo - Divulgação
João Guilherme mostrou partes íntimas acidentalmente em vídeo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 06h27Atualizada em 20/04/2021 07h05

Em participação no podcast "PodPah", João Guilherme falou sobre a nude (foto íntima) acidental, vazada por ele mesmo, sem querer, e que acabou viralizando nas redes sociais há alguns dias.

O cantor, filho de Leonardo, explicou o que aconteceu. "Fui filmar minha cicatriz no ombro e meu pinto apareceu, foi um cara que trabalha com a Jade (Jade Picon, sua namorada) que me avisou. Eu estava na banheira há 40 minutos, com água quente e p** molíssimo", começou ele, que afirmou em seguida que levou cerca de dois minutos para notar a situação, mas já era tarde.

"Minha namorada nunca reclamou (de seu órgão genital), é gostosinho, funciona bonitinho. Eu não tenho medo de quebrar padrões, seja mostrando pau mole ou em questão de roupa e tal. Não gostei (da situação), preferia que não tivesse acontecido. A questão é que se estivesse de pau duro ia ficar difícil assumir que foi sem querer", frisou João.

Por fim, ele garantiu ter visto o episódio com humor. "Me rendeu muitas risadas e, graças a Deus, eu consegui levar isso de uma maneira cômica e leve. Eu podia ter ficado em uma bad. Além disso, é crime. Rede social só tem criança, sabe? É muito fod*. Não divulguem", pediu.

No dia do vazamento, João chegou a ir ao Twitter pedir para que as pessoas não compartilhassem a imagem. "Gente, deixa eu falar agora, rede social tem criança. Desculpe, foi sem querer, agora cuidado com criança. Isso é sério", escreveu na ocasião.