Topo

Ex-BBB Paula Sperling rebate crítica de Adnet por aglomeração: 'Hipocrisia'

Paula Sperling participou de aglomeração de influenciadores e foi criticada por Adnet - Reprodução/ Instagram
Paula Sperling participou de aglomeração de influenciadores e foi criticada por Adnet Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/04/2021 14h58

Paula von Sperling, campeã do BBB 19, fez uma publicação anteontem rebatendo as críticas que Marcelo Adnet fez a uma série de vídeos que ela gravou com outros influenciadores e outros ex-BBBs.

"Amo esses artistas mas é muita hipocrisia falar de influencers que estão ali trabalhando, uma vez que seus colegas estão atuando na TV, trabalhando da mesma forma, e tenho certeza, com os mesmos cuidados que a gente", escreveu a ex-sister.

Além de Paula, o vídeo reéne ex-BBBs como Flayslane, Munik Nunes e Hariany Almeida, além da ex-A Fazenda MC Mirella, a influencer Lais Bianchessi. Eles se juntaram para fazer uma coreografia para o canal do youtuber Rezende, sem respeitar o distanciamento social e sem usar máscaras de proteção.

Ao ver a cena, Adnet fez uma crítica ao vídeo compartilhado pelos influenciadores e chamou a reunião de "show de horrores" em uma publicação no Twitter. Ingrid Guimarães, também marcada por Paula na resposta, foi outra artista a criticar a atitude dos influencidores.

Na publicação em que rebate Adnet, a campeã do BBB 19 afirmou que todos os envolvidos no vídeo foram testados e esse é o trabalho deles.

Vocês tem certeza que deixaríamos nossas casas para ir para outro estado jogar uma gincana porque estamos estressadinhos de ficar em casa? Deprimente a hipocrisia, que acredita que essa penca de jovens dançando deveriam estar esperando a covid-19 decidir sair do mundo para voltarmos a trabalhar com responsabilidade, para garantir nosso sustento e nosso futuro. O trabalho de vocês não é menos nem mais importante que o nosso.

Adnet, por sua vez, respondeu Paula Sperling e reforçou a crítica que fez antes ao defender que a aglomeração foi desnecessária e passou uma mensagem errada aos seguidores em um momento complicado da pandemia da covid-19.

"Precisa reunir DEZ pessoas? Qual a mensagem se passa aos fãs adolescentes? De que é 'ok' se aglomerar com amigos. Não dá para gerar conteúdo de casa? Ou de sua própria cidade reunindo poucas pessoas?", perguntou o humorista.

De acordo com os dados do consórcio de veículos de imprensa — do qual o UOL faz parte — divulgados ontem, já foram registrados 13.977.713 casos e 375.049 óbitos por coronavírus no Brasil.