Topo

Sandra Annenberg mostra camisa com frase que virou meme no Jornal Hoje

Sandra Annenberg mostra camisa com frase que rendeu meme - Reprodução/Instagram
Sandra Annenberg mostra camisa com frase que rendeu meme Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/04/2021 21h27

Em ritmo de comemoração dos 50 anos do Jornal Hoje, Sandra Annenberg resolveu celebrar a sua passagem pelo telejornal com o meme que viralizou na internet. Hoje (20), a jornalista publicou em seu Instagram uma camisa com a frase "Que deselegante", que virou piada após ela soltar o comentário durante o noticiário.

Na publicação, Sandra brincou com o fato de ter virado meme depois da frase no jornal. "Ainda sobre os 50 anos do Jornal Hoje... Vocês lembram ? Eu meme mesma... rs!", brincou a jornalista.

A jornalista Leilane Neubarth resolveu deixar seu comentário para a colega de trabalho e escreveu "maravilhoso". Além de profissionais da mesma área, uma seguidora de Sandra disse: "Essa frase se incorporou pra sempre ao meu vocabulário", enquanto outra escreveu "aaahh! Linduxa do meu coração! Os memes mais elegantes da TV".

Amanhã (21), o Jornal Hoje marca 50 anos no ar. Ao longo desta semana, o jornal, comandado por Maju Coutinho, tem lembrado de matéria que fizeram história no noticiário da tarde.