Topo

Boninho brinca com vídeo do 'BBB 8' e diz: 'Inscrições do BBB 22 em breve'

Boninho no "BBB 20" - Reprodução/TV Globo
Boninho no 'BBB 20' Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 05h28

Em vídeo postado nas redes sociais, Boninho brincou com um vídeo do "BBB 8" (TV Globo) e aproveitou para avisar os internautas sobre as inscrições para o "BBB 22".

Na cena publicada, Juliana Góes, participante da oitava edição do reality desmaia durante uma prova de resistência e uma voz nos alto-falantes diz: "Atenção, Juliana. Você está eliminada." "Quando o Big Boss ficava no automático", escreveu o diretor, no vídeo.

Na legenda, Boninho mandou um recado para a ex-sister e fez um anúncio: "Oi Ju, foi mal! Mas foi só um susto. Inscrições para o BBB 22 em breve."

Nos comentários, o Big Boss respondeu alguns fãs do reality. "Era tudo esse tempo. Volta, Boninho", escreveu um internauta. "Se os patrocinadores tiverem esse bom humor, fica fácil", reagiu o diretor.

Em resposta a uma fã que pediu uma dinâmica para colocar brothers que ainda não foram emparedados na berlinda, Boninho respondeu: "Adoraria fazer assim, quem sabe a gente cria essa regra no 22."

Na segunda-feira, Boninho disse a um seguidor que o "BBB 21" seria a última edição do reality. Mais tarde, o diretor disse que foi apenas uma brincadeira: "Gente, pegadinha. Lógico que vai ter."

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto