Topo

Caio desabafa sobre Juliette: 'Era um tipo de pessoa que não dava certo'

BBB 21: Caio fala sobre sua relação com Juliette - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio fala sobre sua relação com Juliette Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 02h16Atualizada em 21/04/2021 09h37

Após Caio ser eliminado do "BBB 21" (TV Globo), ele foi participar do bate-papo com o eliminado para a "Rede BBB" (GShow) e desabafou para Ana Clara sobre sua relação com Juliette, com quem teve vários desentendimentos na casa ao longo do jogo.

O fazendeiro começou comentando que acredita que a sister sempre se coloca como vítima das situações. "A gente ia conversar as coisas e tudo ela levava para ela", acrescentou ela.

Caio ainda comentou que sua personalidade não combinava com a da paraibana e que tinha medo de ela estar fazendo um jogo dentro da casa.

Era um tipo de pessoa que não dava certo. (...) Ai você fica sabendo que ela faz outra inversão de conversa ali, outra inversão aqui. Não gosto. Eu tinha medo de talvez ela estar jogando e aquilo ser uma falsidade, alguma estratégia para ficar bem com todo mundo, então isso me incomodava.

Depois, quando o brother foi questionado sobre quem não ganharia o programa, Caio apontou Juliette como uma possível próxima eliminada da edição e justificou: "Já teve problema com a Viih de novo, já teve problema com a Pocah... Eu não sei".

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto