Topo

Fiuk fala sobre quem não foi para paredão: 'Se não, o que é isso?'

BBB 21: Fiuk conversa com Gil sobre paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Gil sobre paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 10h51Atualizada em 21/04/2021 10h51

Fiuk se mostrou inconformado com as mesmas pessoas indo sempre para o paredão no "BBB 21", e comentou isso com seu parceiro Gil.

Em conversa no quarto do líder, o economista tentou pensar na próxima formação de paredão, e disse que todos iriam para a berlinda em algum momento. O cantor concordou, e falou sua opinião sobre isso: "Mas tem que ir mesmo. Se não, o que é isso? Sacanagem... Todo mundo tem que ir uma vez. Sai fora, mancada".

O filho de Fábio Jr. continuou seu desabafo: " Se não, só vai só a gente para o paredão até alguém sair e chega todo mundo lindo maravilhoso lá, sem pegar um paredão. P*rra, sacanagem", disse ele, completando: "Não aguento mais ser chutado aqui, não. Nem você", disse para o amigo, que concordou.

O líder da semana ainda tentou adivinhar possíveis caminhos depois desse paredão: "Se a Pocah sair, a Viih acaba indo para o próximo paredão. Eu acho. Os votos da Pocah, que é eu e você, vão ser transferidos pra Viih. Arthur vai acabar indo na Viih para se proteger também. Aí ela não escapa mais, não", disse Gil. Fiuk concordou: "Fato que eu tenho carinho por todo mundo que tá aqui, mas independente do carinho por todo mundo, pô, um paredãozinho pelo pra cada um..."

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto