Topo

Ewbank deixa passar instrução de patrocinador em post do Dia das Mães

Giovana Ewbank deixa passar instruções de patrocinador em post - Reprodução/Instagram
Giovana Ewbank deixa passar instruções de patrocinador em post Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 15h19

A atriz Giovanna Ewbank se confundiu e deixou passar as instruções do patrocinador em uma publicação paga em que ela fala sobre o Dia das Mães.

A influenciadora fez uma ação patrocinada pela Riachuelo e, ao publicar a foto com a legenda combinada com a empresa, esqueceu de apagar um trecho em que o patrocinador pedia para ela colocar a hashtag da campanha.

Giovanna Ewbank se confunde e deixa passar instruções do patrocinador em post - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank se confunde e deixa passar instruções do patrocinador em post
Imagem: Reprodução/Instagram

"Gio, no feed precisa colocar a #PrimeiraInfluenciadora", dizia a mensagem esquecida no final da legenda da publicação. Quando esse texto foi publicado, Giovanna já havia corrigido a legenda e retirou a instrução do patrocinador.

A ação feita com a loja de roupas foi uma campanha em que ela comemorava o fato de que o Dia das Mães desse ano será o primeiro em que ela passará com seus três filhos: Chissomo, de 7 anos; Bless, de 6 anos; e Zyan, de 9 meses.

"Que felicidade poder viver esse momento com meus filhos! Esse é o primeiro dia das mães com os três, juntinhos nos meus braços, e também nossa primeira campanha", escreveu Gio.