PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império hoje: José Alfredo discute com Cristina

Cristina (Leandra Leal Braz), de Império (reprodução/TV Globo) - Reprodução / Internet
Cristina (Leandra Leal Braz), de Império (reprodução/TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

21/04/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque discussão entre Cristina e José Alfredo, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

José Alfredo discute com Cristina. Orville vai para o mesmo presídio que Elivaldo. Maria Marta se surpreende ao saber que a sala de José Alfredo está trancada. Maria Clara mostra para o pai a nova coleção de joias. Merival fica incomodado com a presença de Maria Marta na reunião da empresa. Marisa tenta descobrir com Valquíria o que ela sabe sobre Maria Marta e Merival. Cláudio vai à casa de Téo.

José Alfredo decide marcar uma reunião com os pais de Enrico. Maria Ísis se entristece quando José Alfredo desmarca o encontro. Cláudio chega em casa e é carinhoso com Beatriz. Cora reclama de Cristina ter deixado Victor na casa de Xana. Cristina vai até a empresa de José Alfredo e ele se enfurece ao vê-la novamente.


José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento

Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.