Topo

Juliette veta Fiuk de dormir no quarto do líder e brother diz: 'Vou atacar'

BBB 21: Fiuk avisou Juliette que irá atacar ela, Gil e até João Luiz no quarto do líder - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk avisou Juliette que irá atacar ela, Gil e até João Luiz no quarto do líder Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 00h53

Na área externa da casa do "BBB 21", durante a madrugada de hoje, Fiuk foi avisado por Juliette que estava vetado do quarto do líder de Gilberto e alertou a sister que irá atacar ela, o líder da semana e até João Luiz no cômodo do reality show da Rede Globo.

O assunto começou quando Fiuk comentando que ele, João Luiz e Gilberto iriam comer bem no vip. Juliette, então, chamou atenção do cantor. "Ei, psiu, eu tô no vip também", disse. "É mesmo, você tá no coisa. Eu esqueci, Ju... Verdade. Ele até chamou você primeiro que eu, brincou Fiuk.

"Olhe a importância que ele me dá. Por que tu acha que Gil não colocaria? Tu acha que ganhou mesmo o coração dele 100%? Eu não tenho um pedaço?", indagou a sister.

Juliette aproveitou o assunto para avisá-lo que está vetado do quarto do líder por ter atacado ela e Gilberto em recente festa do "Big Brother Brasil 21".

Ei, Fiuk, só pra te avisar que eu vou dormir com Gil. Você não vai pra cama comigo e com ele, e nem com João. Fiuk vetado da cama. Não vai com nós três.

"Eu vou sim e vou depois da festa também", avisou Fiuk. "Não", respondeu Juliette. "Eu vou atacar as três pessoas que ataquei no quarto cordel. Vou atacar os três de novo", alertou o brother. "Vai não", finalizou a sister.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto