Topo

Malhação Sonhos

Tudo sobre a novela da Globo


Malhação hoje: Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca

Duca (Arthur Aguiar) e sua avó, Dalva (Iná de Carvalho) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
Duca (Arthur Aguiar) e sua avó, Dalva (Iná de Carvalho) em Malhação - Sonhos (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

21/04/2021 01h00

O capítulo de hoje de Malhação: Sonhos, novela teen da Globo escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm tem como destaque confissão de Duca, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Duca confessa para Dalva que não confia mais em Bianca. Nat observa Duca. Edgard finge ser o fantasma de Norma e exige que Nando deixe a Ribalta. Duca pede um tempo para pensar em seu relacionamento com Bianca. Dalva afirma a Heideguer que Duca não irá mais procurar por Alan ou sua ex-namorada. Nat encontra Lobão em sua casa e decide seduzir o lutador. Dandara desconfia da história sobre o fantasma de Norma Rocha.

Bianca culpa João por ter brigado com Duca, e Pedro teme que Karina descubra seu segredo. Os alunos da Ribalta enfrentam Lincoln para ajudar Jeff. Lucrécia avisa que precisa viajar para consultar um médico e pede para Edgard cuidar de Jade. Bete alerta Gael sobre o sofrimento de Bianca. Roberta tenta consolar Duca. Contrariando Bianca, Gael procura Duca.