Topo

Pabllo Vittar, Preta Gil e Boninho dummy agitam festa do top 8 do 'BBB 21'

BBB 21: Pablo Vittar e Preta Gil na festa - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Pablo Vittar e Preta Gil na festa Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 23h02Atualizada em 21/04/2021 23h20

Começou mais uma festa no "BBB 21" (TV Globo)! Hoje a noite tem como tema 'BBBotequim' e o top 8 recebe Pabllo Vittar e Preta Gil para agitar a casa na reta final do reality show. Além de aproveitar a dupla de artistas, os brothers ainda ganharam um espaço dedicado a cada um dos oito participantes, com objetos que fazem parte da personalidade de cada um.

Ao ver as cantoras no palco, os brothers imediatamente se empolgaram e correram para prestigiar a dupla. Todos começaram a cantar e dançar ao som de "Corpo Sensual".

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Além da presença das duas artistas, os participantes também contaram com uma presença ilustre na festa. Boninho se vestiu de dummy e entrou na casa mais vigiada do Brasil para aproveitar a noite ao lado dos brothers. Dois dummies curtiram a pista de dança enquanto Pabllo e Preta cantavam.

Semana passada, o Big Boss já havia publicado um enigma nas redes sociais anunciando que participaria da festa desta quarta-feira e cumpriu com o prometido.

Para cumprir o protocolo de segurança por conta do isolamento social, as artistas ficaram separadas do elenco por meio de uma caixa de acrílico, como vem sendo feito em todas as festas realizadas dentro do programa.

Relembre todas as visitas que os confinados do 'BBB 21' já receberam

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto