Topo

Público do UOL concorda com resultado do 12º paredão do 'BBB 21'

BBB 21: Caio é o eliminado  - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio é o eliminado Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 01h30

Os leitores do UOL concordaram com quem seria o décimo primeiro eliminado no 12º paredão do "BBB 21". Na noite de ontem, Caio recebeu a maior porcentagem de votos para deixar o reality show da Rede Globo e deu adeus a chance de faturar o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 406267 votos
63,95%
Globo/João Cotta
30,11%
Globo/João Cotta
5,94%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Na votação do UOL, o fazendeiro recebeu 63,95% dos votos para deixar o confinamento. Já na contagem oficial do programa, foram 70,22% dos votos que resultaram em sua eliminação.

Entre segunda e terça-feira, Caio se manteve como o participante mais votado na enquete para deixar o "BBB 21". A porcentagem variou entre 60% e 64% na votação dos nossos leitores.

Gilberto foi o brother da berlinda que menos votos recebeu na enquete, 5,94%. Na atração global, o doutorando em economia também ficou como o menos votado, com 1,79%. Fiuk ficou na segunda posição para ser eliminado na enquete, com 30,11% , e no programa levou 27,99%.

Ao todo, foram contabilizados 406.267 votos na enquete, que mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Aproximadamente 92% de assertividade

As enquetes do UOL acertaram 11 dos 12 paredões do "BBB 21", incluindo até a berlinda falsa de Carla Diaz. O público apenas discordou da eliminação de Rodolffo, apontando que Caio, melhor amigo do sertanejo e eliminado na noite de ontem, é quem deveria ter saído do reality no 10º paredão.

Entenda como o paredão foi formado

A formação do paredão começou no domingo, com Viih Tube fazendo suas duas indicações: Fiuk e Gilberto, que foi um dos monstros da semana que a sister precisou escolher para a berlinda. O anjo era autoimune e Camilla de Lucas garantiu a imunidade. Em seguida, os brothers foram para o confessionário e precisaram escolher duas pessoas diferentes para votar. Arthur recebeu mais votos e foi direto ao paredão, e Viih Tube precisou desempatar um empate quádruplo entre Juliette, João, Caio e Pocah. A líder escolheu Caio, que não teve sorte na prova bate e volta contra Arthur e acabou assumindo a terceira vaga deste paredão.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto