Topo

Rafa Kalimann está preparada para críticas sobre programa: 'Não me importo'

Rafa Kalimann terá programa no Globoplay - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann terá programa no Globoplay Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

21/04/2021 12h10

Prestes a estrear no Globoplay com o programa "Casa Kalimann", a ex-BBB e influenciadora digital Rafa Kalimann falou sobre a expectativa com a atração e o medo com possíveis críticas.

Em entrevista à Glamour, ela disse ter consciência de que não vai "agradar todo mundo."

"Eu fiquei na expectativa, ansiosa, mas não num lugar de desconforto, era algo bom, de querer saber o que as pessoas vão achar do programa. Em relação às críticas, já estou preparada. Sei que elas virão e está tudo bem. Não vou agradar todo mundo, ninguém agrada. Tem gente que não vai gostar, outras vão amar", considerou Rafa.

"Quero que as pessoas assistam ao programa de coração aberto e dêem risada. Quanto às criticas, eu não me importo muito porque posso não fazer nada que as pessoas falam de mim de alguma maneira. Terminamos de gravar a temporada com uma sensação tão boa que nada vai nos abalar", completou.

Um dos convidados que Rafa recebeu no programa, inclusive, foi Rodolffo — seu ex-marido e agora também ex-BBB.

"Nós conversamos depois que ele saiu do BBB porque Rodolffo gravou o meu programa. Falei com a irmã dele, que é muito amiga minha até hoje, e mencionei a atração. Mas no dia que ele saiu, o meu diretor (Adriano Ricco) encontrou com ele nos Estúdios Globo e também chamou pra participar. Foi superdivertido, demos muita risada", contou.

"Casa Kalimann" estreia no dia 28 de abril no Globoplay, com direção de Boninho. O programa receberá diversos convidados e também terá brincadeiras, jogos de perguntas e respostas e gincanas entre famosos.