Topo

'Tem lugar melhor para eu estar não', diz Caio, abraçado com sua mulher

BBB 21: Caio se declara e mata as saudades da mulher, Waléria - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio se declara e mata as saudades da mulher, Waléria Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

21/04/2021 18h57

Caio Afiune, o último eliminado do "BBB 21", deixou claro ao longo de seu período no confinamento o quanto é apaixonado por sua mulher, Waléria, e pela família. Agora, fora da casa, o ex-brother já pôde rever sua amada e matar um pouco das saudades.

"Ô gente, tinha que lugar que eu estava sonhando em ir e o lugar era esse aqui, ó", disse Caio no story de seu Instagram, abraçado com Waléria. "Vocês acompanharam tudo e viram quanta saudade que eu estava disso aqui. Muito obrigada por todo o carinho de vocês, agora eu estou me recompondo e buscando minha energia de vida de volta, né amor? Te amo demais", declarou o goiano.

Waléria, por sua vez, também publicou registros do momento. "Oi, pessoal, olha quem está aqui grudadinho comigo, matando essa saudade que estava grande, meu presente de aniversário", disse. "Tem lugar melhor para eu estar não, gente. Ê lugar bom estar aqui, nossa senhora, que saudade, meu Deus do céu", respondeu Caio.

"Te amo, amor", disse Waléria. "Te amo, vida", respondeu o ex-brother.

O goiano compartilhou em suas redes socias imagens do reencontro com a mulher nesta madrugada. No vídeo, o casal se abraça, chora e troca declarações. Caio fez ainda um novo pedido de casamento para Waléria, com quem tem uma união estável.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto