PUBLICIDADE
Topo

A Vida da Gente hoje: Ana aperta a mão de Eva

Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Ana (Fernanda Vasconcellos), em A Vida da Gente (reprodução Globo) - Reprodução / Internet
Eva (Ana Beatriz Nogueira) e Ana (Fernanda Vasconcellos), em A Vida da Gente (reprodução Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/04/2021 01h01

O capítulo de hoje de A Vida da Gente, novela da Globo assinada por Lícia Manzo tem como destaque reação de Ana, e vai ao ar às 18h20.

Leia abaixo o resumo de A Vida da Gente de hoje:

Marcos e Dora conversam e marcam um encontro com as filhas. Cris e Jonas se irritam quando Tiago quer dormir com eles, e o menino pede ajuda a Lorena. Olívia e Sofia não lembram uma da outra, e Marcos e Dora ficam desapontados.

Lourenço fica ansioso à espera de Celina para o lançamento de seu livro. Moema vai ao baile de Iná e Wilson conversa com ela. Ana aperta a mão de Eva.


Ana confessa que se sente incomodada com a presença de Rodrigo

Ana e Rodrigo tentam disfarçar o desconforto. Laudelino teme que o plano de Iná para unir Aurélia e Wilson dê errado. Vitória repreende Miguel e Sofia por descansarem no meio do treino. Ana confessa a Alice que se sente incomodada com a presença de Rodrigo. Nanda tira satisfação com Jonas pela falta de atenção a Tiago. Manuela pede para Ana tomar conta de Júlia enquanto vai ao bufê. Rodrigo chega em casa e encontra Ana brincando com Júlia.