PUBLICIDADE
Topo

Após eliminação, Caio diz que gostaria de ver Viih Tube no paredão

BBB 21: Caio conta que queria ver Viih Tube no paredão - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Caio conta que queria ver Viih Tube no paredão Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 01h11Atualizada em 22/04/2021 01h21

Caio, o eliminado desta terça-feira do "BBB 21" (TV Globo), participou hoje do "BBB: A Eliminação" (Multishow) e revelou que gostaria de ver Viih Tube no paredão. A sister fazia parte do pódio do fazendeiro e considerava o brother como um "pai". Porém, após ser eliminado em um paredão formado totalmente por Vitória, Caio quis ver a repercussão da youtuber na berlinda.

Eu queria ver como é que o pessoal tá vendo a Viih no jogo, num paredão. Acho que ela não foi em nenhum e automaticamente ela colocou três de uma vez.

"Sua própria filha?", brincou o apresentador Bruno de Luca e Vivan Amorim completou: "Pra você ver".

Caio, então, respondeu rindo: "Eu quero ela junto comigo, se ela pois em dois paredões eu queria que ela viesse pro paredão também".

"Vem ser feliz aqui fora", comentou Bruno, mas o fazendeiro explicou que não deseja a saída da sister, mas sim vê-la em um paredão:

Eu queria um paredão pra ver ela no paredão.

Durante a sua participação no programa, Caio ainda "cancelou" Viih Tube ao ver que a sister não teve consideração de colocá-lo no grupo vip quando foi líder e ainda acabou colocando o brother no paredão. "Tudo que eu tive em relação a ela, eu não recebi nada dela em troca", explicou ele.

Relembre momentos marcantes de Caio Afiune no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto