Topo

Arthur responde a Gil zoando frase de Bolsonaro: 'Histórico de atleta'

BBB 21: Arthur zoa frase de Bolsonaro - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur zoa frase de Bolsonaro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 17h06Atualizada em 22/04/2021 23h38

Na noite de ontem na cozinha do "BBB 21", Gilberto perguntou a Arthur se a prática do crossfit havia ajudado o brother a se dedicar melhor nas provas do reality. O capixaba, por sua vez, tirou sarro de uma frase usada pelo presidente Jair Bolsonaro para responder à questão.

Não é nem o crossfit, cara. Porque o crossfit é uma parada que eu conheço há três anos, sabe. Foi o meu histórico, vamos dizer uma frase que ficou famosa lá fora, foi o meu histórico do atleta.

Arthur arrancou risadas dos outros brothers que estavam na cozinha. Ele se referia a um dos momentos em que Bolsonaro minimizou a covid-19 em 2020, defendendo que, caso contraísse o novo coronavírus, apenas sentiria uma "gripezinha" devido ao seu "histórico de atleta".

Logo em seguida, a câmera que mostrava o cômodo trocou as imagens e passou a exibir o chuveiro do banheiro. Nas redes sociais, os fãs do reality comentaram a fala de Arthur e o corte na câmera.

"Não entendi", falou Camilla de Lucas. Arthur então explicou: "Um cara famoso aí no país falou que pelo histórico de atleta não pegou covid". Na mesma conversa, os brothers se divertiram ao imaginarem Tiago Leifert aparecendo no telão da casa para informar a aprovação de um impeachment do presidente.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto