PUBLICIDADE
Topo

Caio comemora os 4 milhões de seguidores no Instagram: 'Sem acreditar'

BBB 21: Caio Afiune comemora os 4 milhões de seguidores no Instagram - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio Afiune comemora os 4 milhões de seguidores no Instagram Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 19h38

Caio Afiune, o último eliminado do "BBB 21" (TV Globo), comemorou hoje, dois dias após a eliminação, a marca dos quatro milhões de seguidores no Instagram e agradeceu pelo carinho dos fãs.

Aooooooow! Sem acreditar que já somos quatro milhões aqui no Instagram. Cê tá doido, moço, é gente demais. Eu só tenho a agradecer por toda torcida, amor e carinho que estão tendo comigo. Estou feliz demais! Gratidão a todos vocês. Caio

No story, Caio também agradeceu aos seus seguidores. "Ô gente, mas que felicidade, moçada! Muito orgulho, recheado de orgulho, de atenção, de pessoas boas. Só tenho a agradecer. Recebi negócio de balão, homenagem", disse o ex-brother, que em seguida mostrou uma cartinha e um cheque de mentira enviado por seus fãs. "Olha que luxúria", brincou o goiano.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
Total de 509447 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto