Topo

'Chegou em um ponto do jogo que gosto de todo mundo', diz Viih Tube

BBB 21: Viih Tube desabafa sobre os colegas no raio-x - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Viih Tube desabafa sobre os colegas no raio-x Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 13h08

No raio-x de hoje no "BBB 21", Viih Tube desabafou sobre como está se sentindo em relação aos seus colegas de confinamento. A sister afirmou estar confusa sobre quem vai ganhar seu voto na próxima votação:

Gente, eu vou tentar compartilhar com vocês o meu sentimento no momento, não sei se eu vou conseguir. Chegou em um ponto do jogo, do programa, que eu gosto de todo mundo. Não tem ninguém que eu fale algo. Agora, passando assim o momento, eu sei que eu sou opção do Fiuk, mas eu não consigo votar nele. Só que eu sei que o Arthur não vota em mim, me arrependi de votar nele na última vez. Viih Tube

A youtuber relembrou seu voto como líder no último domingo, quando indicou Gilberto e Fiuk no paredão que acabou eliminando Caio. "Não ia conseguir votar no Fiuk naquele dia, mesmo sabendo que eu sou a primeira opção de voto dele. Se eu quiser jogar mesmo, ser jogadora, seria o certo, mas eu não consigo", disse Viih sobre a formação de paredão na última terça-feira.

"Eu também não quero votar no Arthur, eu sei que ele sabe que eu não indicaria ele direto ao paredão como primeira opção, mas também sei que ele sabe que um dia eu vou ter votar nele por conta das minhas prioridades, para proteger. Eu sei que ele sabe e entende, mas eu também não quero votar no Fiuk", acrescentou a sister, demonstrando sua confusão.

Arthur, por sua vez, está emparedado ao lado de João Luiz e Pocah, e pediu o apoio do público no raio-x de hoje. "É aquela música, né? 'Não vim até aqui para desistir agora'. [...]Tem horas pela frente, vamos de mutirão. Feliz com minha trajetória. Só não quero discurso de perdedor", disse o instrutor de crossfit.

João, que é apontado pela enquete do UOL como o próximo eliminado do "BBB 21", também pediu o apoio do público: "Venho aqui mais uma vez pedir que continuem votando, pensando sobre minha história, sobre o que querem continuar vendo. Espero que essa seja a minha chance".

Pocah também pediu votos para seus fãs. "Tomara que não seja hoje o meu fim aqui dentro, estou contando muito com vocês. Não parem de votar nenhum segundo. Toda pessoinha que aí fora se identifica comigo, por favor, preciso ficar, isso é muito importante para mim", disse a cantora.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto