Topo

Fiuk avalia suposta ajuda de Viih a Gil na prova: 'Poderia ser jogada'

BBB 21: Fiuk conversa com Gil sobre Viih Tube na festa BBBotequim - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk conversa com Gil sobre Viih Tube na festa BBBotequim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 04h57Atualizada em 22/04/2021 14h01

Depois de conversarem sobre a possibilidade de indicar Viih Tube ao próximo paredão do "BBB 21" (TV Globo), Fiuk e Gil conversaram sobre o comportamento da sister e a suposta "ajuda" que ela teria dado ao pernambucano na prova do líder. O papo aconteceu durante a madrugada, na festa BBBotequim do top 8.

"Não acho que o sentimento é falso. Não acho que ela cria, porém na hora de botar na balança, vai vir em nós, como muita gente", avaliou Fiuk.

O cantor acrescentou que, apesar de Gilberto não ter indicado a influenciadora ao paredão, o brother também é uma opção de voto de Pocah, sister que acabou sendo colocada no paredão pelo pernambucano. Gil, então, falou sobre a atitude de Viih de ter olhado para ele durante a última prova do líder.

"De verdade, eu senti que o negócio da prova foi sincero. [...] Se eu não sentisse, eu diria [...] Ainda tinha Juliette e você [na fila para jogar] e queira, quer não, se você pega o líder tu indica ela. Ela se isentar de ganhar, tu pegar o líder, tu coloca ela. Ela não se isentaria de ganhar a prova só por causa de mim. [...] Se ela fosse a última, aí eu poderia pensar", disse o doutorando em Economia.

"Sabe o que eu fico na dúvida? Eu acredito muito no coração dela mesmo. [...] Só que a dúvida que eu tive do que você me falou é: era a última bola dela, era a última chance. Então talvez, posso tá errado, isso poderia ser uma jogada dela também. Tipo, vou olhar pra ele, que se eu errar também, 'é nós' aqui. Posso estar errado. Você entende meu ponto de vista? Ela sabia que você era líder já", avaliou Fiuk.

Gil lembrou que Tiago Leifert disse que a sister fechou o olho ao jogar a bola e afirmou que "sentiu" a intenção de Viih naquele momento.

Festa BBBotequim celebra o TOP 8 do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto