Topo

Fiuk não aceita convite de Gil para almoço do líder: 'Prefiro o cinema'

BBB 21: Fiuk nega convite de Gil para almoço - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Fiuk nega convite de Gil para almoço Imagem: Reprodução / Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 13h47

Como líder do "BBB 21", Gilberto tem direito a algumas mordomias, sendo uma delas um almoço especial com um convidado. O pernambucano escolheu churrasco para o cardápio e chamou Fiuk para dividir a mesa, mas o cantor negou o convite.

No quarto do líder, Fiuk explicou que adoraria o cardápio, mas que ainda acredita na possibilidade de haver o cinema do líder ainda hoje. "Prefiro o cinema, vou arriscar", disse, agradecendo ao amigo pelo convite.

Gil não se chateou e os dois saíram pelo gramado rumo à casa, onde o líder foi chamar Juliette para o almoço. A sister estava deitada no quarto cordel e aceitou. "Estava sonhando com isso. Acho que não vai ter cinema", respondeu.

BBB 21: Gil convida Juliette para almoço - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Gil convida Juliette para almoço
Imagem: Reprodução / Globoplay

No caminho para a casa, Gilberto fez planos para a hipotética sessão de cinema: "Vai eu, tu e Arthur", disse para Fiuk. Durante a semana, Juliette também havia manifestado sua preferência por assistir a um filme, mas o amigo contou que o plano de levar os dois brothers era movido pela cachorrada: "Vou morder, nhac nhac".

Relembre todos os brothers que usaram a coroa de líder no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 509447 votos
58,57%
Globo/João Cotta
26,92%
Globo/João Cotta
14,51%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto