PUBLICIDADE
Topo

Vencedores do 'BBB': Dhomini se encontra com Cowboy no interior de SP

Colaboração para o UOL

22/04/2021 21h24

Famosos por terem participado do reality show Big Brother Brasil, da TV Globo, Rodrigo Cowboy e Dhomini Ferreira, campeões das temporadas 2 e 3, respectivamente, se encontraram por acaso hoje em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. O momento foi registrado pelos ex-brothers e compartilhado nas redes sociais.

Em seu perfil no Instagram, Dhomini, que atualmente trabalha como representante comercial e vendedor de cosméticos surge ao lado de Cowboy, que atua como corretor de imóveis. O campeão do BBB 3 não economizou nos elogios ao amigo, e afirmou que Rodrigo foi o melhor vencedor do reality.

Vida pós-BBB

Em 2019, Rodrigo Cowboy revelou que perdeu todo o dinheiro que recebeu do programa, depois de investir mal o valor do prêmio em alguns negócios. Ao todo, o ex-brother recebeu R$ 500 mil, prêmio máximo concedido pela Globo ao vencedor do reality naquele ano.

Dhomini Ferreira, que dentro do BBB engatou um romance com Sabrina Sato, também perdeu o dinheiro que ganhou ao fazer alguns investimentos que acabaram não dando certo. Hoje em dia, ele trabalha como revendedor de cosméticos.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.