PUBLICIDADE
Topo

Novela

Império


Império hoje: Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) em Império (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) em Império (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/04/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque revelação de Maria Marta aos filhos, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos.

Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.


José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento

Elivaldo se explica para os trabalhadores e consegue o apoio de todos. Reginaldo escapa de Jurema e não conta a verdade sobre a mulher para Tuane. Elivaldo e Juliane se conhecem e Xana percebe a sintonia entre os dois. Maria Marta prepara sua viagem para Monte Roraima. José Alfredo flagra a família de Maria Ísis em seu apartamento. Carmem conta para Téo que Orville se separou de Juliane para ficar com ela. Elivaldo pede que Cristina procure José Alfredo. Xana se assusta com a quantidade de repórteres na porta de sua pensão. João Lucas vai à casa de Maria Ísis.