Topo

Império

Tudo sobre a novela da Globo


Império hoje: Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina

José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) em Império (Reprodução / Globo) - Reprodução / Internet
José Alfredo (Alexandre Nero) e Maria Marta (Lília Cabral) em Império (Reprodução / Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

22/04/2021 01h03

O capítulo de hoje de Império, novela da Globo escrita por Aguinaldo Silva, tem como destaque revelação de Maria Marta aos filhos, e vai ao ar às 21h40.

Leia abaixo o resumo de hoje:

Cristina conta para José Alfredo que é filha de Eliane. Cristina entrega a carta de Eliane para José Alfredo, mas Maria Marta se enfurece e a acusa de tentar dar um golpe em seu marido. Cora vê a sobrinha sendo levada para dentro da Império. Maria Marta conta para os filhos sobre Cristina. José Alfredo avisa a Cora e Cristina que não dará dinheiro para elas. Cora insiste para que a sobrinha lute por seus direitos.

Tuane pede para Cristina deixá-la falar com Elivaldo antes dela. Cristina não cede seu lugar a Tuane. Maria Marta tenta descobrir algo sobre Cristina com José Alfredo. Elivaldo incentiva Cristina a lutar por seus direitos com José Alfredo. Cora se joga na frente do carro de José Alfredo. Elivaldo afirma a Tuane que não deixará Victor ficar com ela. José Alfredo ignora Cora.