Topo

Lívvia Bicalho relatou que estava com medo do namorado antes de morrer

Heloísa Barrense

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/04/2021 16h45Atualizada em 22/04/2021 22h11

A cantora e influenciadora de 37 anos Lívvia Bicalho, que foi encontrada morta na tarde de ontem em João Monlevade, em Minas Gerais, deixou o seu filho na casa de uma amiga momentos antes do assassinato. De acordo com o ex-marido de Lívvia, o advogado Silvan Pelágio, ela teria falado para a amiga que estava "com muito medo" do namorado.

"Num grande gesto materno, ela levou o nosso filho à casa de uma amiga, momentos antes do assassinato", contou Pelágio ao UOL. "Segundo essa amiga, Lívvia teria dito estar com muito medo do Rafael".

Segundo o advogado, Lívvia teria voltado ao seu apartamento após deixar o filho apenas para buscar as suas coisas. A cantora foi encontrada morta com um tiro na cabeça. Ao seu lado, estava o corpo do namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos.

Ontem, a Polícia Militar informou ao UOL que Rafael estava caído contra a parede, também com ferimentos de bala na cabeça e uma arma de fogo em uma de suas mãos. As autoridades acreditam que o caso se trate de um homicídio seguido de suicídio.

Pelágio ficou sabendo da morte por meio da assessora de Lívvia, em uma ligação que aconteceu próximo das 13h. Foi ele quem teve que dar a notícia para o filho. "Desde que nos separamos, nosso filho tem acompanhamento de uma psicóloga. Contei com o auxílio dessa psicóloga. Eu o levei ao consultório dela e lá dei a notícia."

A relação entre o ex-marido e Lívvia nos últimos tempos estava restrita a questões relacionadas ao filho. Ele afirmou que, portanto, nunca chegou a escutar nada da ex-mulher a respeito do relacionamento com Rafael.

Com mais de 90 mil seguidores em seu Instagram, Lívvia compartilhava imagens de seu estilo de vida e de seus looks nas redes sociais. Ela também se candidatou a vereadora em sua cidade no ano passado e lançou algumas canções.

Uma delas, intitulada "Desacelera", já teve o clipe assistido quase 540 mil vezes no Youtube. O single foi gravado com Blener Maycom, produtor musical de Felipe Araújo, Naiara Azevedo e vários outros artistas do sertanejo.