Topo

Juju Salimeni quase perdeu patrocinador por depressão: 'Não cumpria prazos'

Juju Salimeni com Daniela Albuquerque no "Sensacional", da RedeTV! - Divulgação/RedeTV!
Juju Salimeni com Daniela Albuquerque no 'Sensacional', da RedeTV! Imagem: Divulgação/RedeTV!

Do UOL, em São Paulo

22/04/2021 15h40

Juju Salimeni se abriu sobre a depressão em entrevista com Daniela Albuquerque, que vai ao ar na edição de hoje do "Sensacional", às 22h30, na RedeTV!. Ela contou que o pior momento veio após o término com o ex-marido, o empresário e fisiculturista Felipe Franco.

Demorei muito para perceber e acho que por isso [a doença] ficou tão ruim depois. Não queria sair, encontrar pessoas. Eu ia para a academia, trabalhar e só. Depois que me separei que eu vi que estava com depressão, mas antes de terminarmos eu já estava [...] Tem uma marca que está comigo há seis anos, e que me falou: 'Olha, eu não deixei você porque sei do seu potencial, mas foi difícil segurar'. Eu não cumpria prazos, datas, horários."
Juju Salimeni no 'Sensacional'

Com a ajuda de tratamento médico e apoio de familiares e amigos, Juju considera esse capítulo de sua vida superado. "Tinha muita dúvida se ia passar mesmo, mas passa, sim. A gente tem que ser forte. Procurei tudo que pudesse me ajudar a sair disso", contou.

Outro tema da entrevista foi a adolescência da influenciadora, e como o bullying na escola a levou ao mundo do fitness.

"Sempre fui a mais feia da classe. Era bem magra, só que meu problema não era ser magrinha. Acho que era todo o conjunto: meio esquisitona, alta demais, desengonçada. Quando fiz 16, um amigo me levou para a academia", comentou.