Arthur leva atenção da produção após citar dificuldades financeiras de Fiuk
Arthur e Pocah conversavam na sala da casa do "BBB 21" (TV Globo) esta tarde, quando o crossfiteiro relembrou os discursos de permanência dos emparedados. O brother então reclamou de Fiuk, que pediu para permanecer no reality por questões financeiras, e citou os próprios projetos e ações sociais. Por conta do comentário, Arthur acabou levando um "atenção" da produção.
"Eu pedi para ficar porque tenho meu projeto lá fora. Falar da ação mesmo do que eu faço, sabe, sem dizer o nome. Porque igual o Fiuk ontem, ele falou de situação financeira. Se está ruim para ele imagina para mim?!", disse o brother.
Imediatamente a produção soltou o efeito sonoro de punição e o brother entendeu o recado. Pocah riu da situação e disse: "Para tu ficar esperto". Os participantes sabem que não devem falar desses tipos de assuntos.
Durante o discurso para ficar na casa ontem, o emparedado Fiuk disse que precisa permanecer no reality por questões financeiras e outros motivos: "Mais uma vez aqui no Paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo. Preciso muito ficar, é meu sonho ficar aqui. Peço do fundo do meu coração pra todo mundo votar de novo e me ajudar. Quero muito ficar até onde der.
Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.