Topo

Estrela do 'BBB' britânico perde 46kg após cirurgia bariátrica

Chanelle Hayes mostra antes e depois de cirurgia bariátrica  - Reprodução/Instagram
Chanelle Hayes mostra antes e depois de cirurgia bariátrica Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 11h10

Chanelle Hayes, uma das estrelas do "BBB" britânico em 2007, usou seu perfil oficial Instagram para mostrar o antes e depois da cirurgia bariátrica que realizou há cerca de um ano.

"Eu estava tão nervosa para postar minhas fotos do 'antes' porque eu estava em uma posição frágil mental e fisicamente por causa do meu tamanho. Meu vício em comida realmente disparou desde o primeiro lockdown e meu peso atingiu 109 Kg, o que é obesidade mórbida para minha altura", iniciou a famosa de 33 anos.

"Agora estou com um peso de 63 Kg e uma perda total até agora de 46 Kg. Minha saúde mental sofreu muito, eu tinha zero de autoconfiança, desgosto por não ser capaz de parar de comer e vergonha pensando se os amigos dos meus filhos comentassem sobre o meu peso. Eu estava cansada de subir as escadas, sofria de dores constantes no quadril e nos joelhos e tinha uma frequência cardíaca em repouso de quase 90!", continuou a influenciadora.

"A pressão que meu peso estava exercendo no meu corpo era muito prejudicial à saúde e assustadora. Em 1º de agosto de 2020, fiz uma cirurgia bariátrica e não me arrependi. Não fiz cirurgia porque sou preguiçosa ou não tenho educação sobre como ser saudável. Eu era uma viciada e me sentia completamente impotente. Esse procedimento realmente me deu minha vida de volta. Estou muito grata", finalizou.

Atualmente, a musa conta com mais de 106 mil seguidores no Instagram e além de influencer, ela e administra uma fábrica de bolos.

Chanelle participou do "Big Brother" britânico e também marcou presença em produções como "Wannabe", "Nuts TV" e "Chanelle: Wannabe Popstar". Em 2008, ela lançou um disco solo, intitulado "I Want It".