Topo

Gilberto lamenta fazer 'tudo errado' no 'BBB': 'Nem eu estou me suportando'

BBB 21: Gilberto faz autocritica após ir parar no paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gilberto faz autocritica após ir parar no paredão Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 02h12

Magoado com a ida a mais um paredão do "BBB 21", Gilberto se isolou na academia para fazer uma análise de seu jogo, na madrugada de hoje, e chegou a conclusão de que tem mais erros do que acertos no reality show da Rede Globo.

Inicialmente, o doutorando em economia lamentou que deve sofrer com votos da torcida de Viih Tube, que está no paredão com ele e Fiuk, e Pocah, com quem costuma trocar votos desde o início do jogo.

Torcida da Pocah vai vir todinha em cima e mim... Faço tudo troncho. Jogo tudo errado. Faço só besteira. Falo e não faço. Nem eu tô me suportando mais. Falo e não faz, falo e não faz, falo e não faz!

A mágoa de Gilberto é por não ter colocado Viih Tube no paredão em sua última liderança e agora teme ser eliminado para a youtuber devido ao seu alto engajamento com fãs nas redes sociais, antes mesmo do reality.

Sabe o que tem fazer e depois não tem peito para fazer. Que merda, que bosta. Só faço besteira, cara. Que merda, viu. Só faz merda, Gilberto. Só faz besteira.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 530281 votos
93,63%
Globo/João Cotta
3,34%
Globo/João Cotta
3,03%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto