Topo

Harry troca aniversário da Rainha Elizabeth 2ª por jantar com poderosa

Príncipe Harry troca aniversário da avó por jantar de Wallis Annenberg  - Reprodução/Instagram/annenberg.org
Príncipe Harry troca aniversário da avó por jantar de Wallis Annenberg Imagem: Reprodução/Instagram/annenberg.org

Colaboração para o UOL, em São Paulo

23/04/2021 10h11

O Príncipe Harry trocou o aniversário de sua avó, a Rainha Elizabeth II, por um jantar em Los Angeles, nos Estados Unidos, com ninguém mais, ninguém menos que, Wallis Annenberg. As informações são do jornal norte-americano New York Post.

A empresária e filantropa norte-americana é uma das pessoas mais poderosas e influentes de Hollywood. A família de Annenberg tem ligação antiga com a realeza britânica. Seu pai, Walter Annenberg, foi embaixador dos Estados Unidos no Reino Unido durante a presidência de Richard Nixon, entre 1969 e 1974.

De acordo com o veículo, Harry foi visto jantando em companhia de Annenberg no clube San Vicent Bungalows na noite de ontem. No mesmo dia, a Rainha Elizabeth completou 95 anos de vida.

Nesta semana, algumas fontes especularam que o marido de Meghan Markle ficaria por mais tempo no Reino Unido para estar presente no aniversário da avó, porém, não foi o caso.

"Eles sentaram do lado de fora, longe de todo mundo, com o Harry de máscara", disse a fonte do New York Post.

Ontem, a Rainha divulgou um comunicado aos seus súditos informando que celebraria a data em reclusão, no Castelo de Windsor. A cerimônia seria intimista e apenas para a família por estar passando por um "período de grande tristeza" pela morte do marido, o Duque de Edimburgo, Philip.